O Presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, Francisco Clenildo, surpreendeu a todos nesta quinta-feira (25).

Ao entregar uma singela lembrança aos papais vereadores e servidores do legislativo.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE AGOSTO DE 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, Francisco Clenildo, surpreendeu a todos nesta quinta-feira (25) ao entregar uma singela lembrança aos papais vereadores e servidores do legislativo.

O Presidente da Câmara aproveitou o momento final, após as votações e debates, para fazer a surpresa. "O intuito foi homenagear aqueles que exercem um papel muito mais importante que o de vereador, assessor ou servidor que é o papel de pai," ressaltou o parlamentar.

A homenagem acabou por gerar um clima de comoção e harmonia, amenizando o clima tenso que geralmente impera nas sessões plenárias.