O legislativo municipal de Itaitinga discutiu na sessão desta quinta-feira (20) o Projeto de Lei N° 003/2022.

Que prevê a inclusão do pagamento do Piso Salarial Nacional dos Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Parteiras no orçamento municipal de 2023.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 20 DE OUTUBRO DE 2022

O legislativo municipal de Itaitinga discutiu na sessão desta quinta-feira (20) o Projeto de Lei N° 003/2022 que prevê a inclusão do pagamento do Piso Salarial Nacional dos Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem e Parteiras no orçamento municipal de 2023.

A proposição é dos vereadores Mauro Jegue e José Clenildo, que afirmaram que o projeto é um reconhecimento a esses profissionais tão importante para a saúde de nossa população.

De acordo com os parlamentares, a Câmara Municipal vem dando a sua contribuição ao trazer o debate para o plenário, acolher as reivindicações dos trabalhadores e acompanhar o processo junto à administração municipal.

#itaitinga #Saúde #legislativo