Durante a sessão da última quinta-feira (21), o vereador De Assis entrou com um Requerimento de Nº 169/2022 solicitando.

Urgência na manutenção do muro da Escola Municipal Jardim de Fátima.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 21 DE OUTUBRO DE 2022

Durante a sessão da última quinta-feira (21), o vereador De Assis entrou com um Requerimento de Nº 169/2022 solicitando urgência na manutenção do muro da Escola Municipal Jardim de Fátima. Segundo o parlamentar, essa solicitação é de grande importância, pois irá proporcionar aos alunos, professores e trabalhadores deste local total segurança no espaço interno da instituição.

"Não tenho dúvidas que essa propositura trará maior comodidade, conforto e segurança, pois dessa forma, os pais dos alunos se sentirão mais seguros e tranquilos sabendo que seus filhos estarão protegidos no ambiente escolar", destacou o De Assis.