Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Itaitinga.

A vereadora Lúcia Queiroz apresentou diversos requerimentos que visam atender as reivindicações da população itaitinguense.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 30 DE MARÇO DE 2023

Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Itaitinga, a vereadora Lúcia Queiroz apresentou diversos requerimentos que visam atender as reivindicações da população itaitinguense.

Em um desses requerimentos, a vereadora solicitou uma passagem molhada e pavimentação para a Rua Turmalina que visa facilitar o tráfego dos transeuntes que passam pelo local. Lúcia também solicitou iluminação pública para a entrada do loteamento Altos Ancuri, transporte público para os moradores que residem nas ruas do bairro Ancuri, Umari e Área Verde.

No social, a parlamentar solicitou a inclusão de idosos para todos os CRAS do Município, bem como o Título de Cidadã Itaitinguense para a Sra Maria Goretti Martins Frota. Outro requerimento importante foi para que seja concedido o aumento do quadro funcionários da guarda municipal.