O vereador Leandro Popia apresentou requerimento que reforça a necessidade de entrega da Unidade Básica de Saúde.

Do Bairro Parque Genezaré. Segundo o parlamentar essa é uma reivindicação dos moradores da localidade, que precisam deslocar para outras Unidades de Saúde para serem atendidas.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 31 DE MARÇO DE 2023

O vereador Leandro Popia apresentou requerimento que reforça a necessidade de entrega da Unidade Básica de Saúde do Bairro Parque Genezaré. Segundo o parlamentar essa é uma reivindicação dos moradores da localidade, que precisam deslocar para outras Unidades de Saúde para serem atendidas.

Fico feliz em saber que a região terá uma nova UBS, com possibilidade de mais profissionais dando mais agilidade no atendimento, no entanto, os moradores me perguntam quando essa obra terminará e como vereador é meu papel "cobrar", o executivo, resaltando a importância que será essa Unidade de Saúde para essas pessoas, "reforçou Popia".

#Vereadores #Legislativo #cmi #Ubs #Itaitinga