Os alunos da Escola Manoel Novais tiveram uma oportunidade única hoje ao participarem de uma aula campal na Câmara.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 20 DE ABRIL DE 2023

Os alunos da Escola Manoel Novais tiveram uma oportunidade única hoje ao participarem de uma aula campal na Câmara Municipal de Itaitinga. Durante a visita, os estudantes tiveram a chance de conhecer todo o acervo histórico do local e aprender sobre o funcionamento do legislativo. Além disso, os alunos também tiveram a oportunidade de indagar os vereadores sobre causas importantes, relacionadas à segurança na escola, infraestrutura e saúde.

Foi um dia muito enriquecedor e estimulante para os alunos, que puderam experimentar a política de perto e ter uma ideia do que é ser um vereador e como eles podem contribuir para melhorar a sua comunidade. Já os parlamentares ressaltaram a importância da iniciativa para formar uma sociedade mais consciente e participativa.

#AulaCampal #CâmaraMunicipaldeItaitinga #CMI #Educação #SegurançaNasEscolas