Nesta quinta-feira (27/03) a Câmara Municipal de Itaitinga realizou mais uma sessão ordinária.

Onde foram apresentados em plenário requerimentos e demandas da população para que possam serem solucionados junto ao poder executivo municipal.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 20 DE ABRIL DE 2023

Nesta quinta-feira (27/03) a Câmara Municipal de Itaitinga realizou mais uma sessão ordinária, onde foram apresentados em plenário requerimentos e demandas da população para que possam serem solucionados junto ao poder executivo municipal.

Entre as pautas discutidas durante a sessão estão a nomeação de equipamentos públicos, pedidos para que sejam feitas limpezas públicas, operação tapa buracos, drenagem e restauração de calçamentos, pavimentações de ruas, além de solicitações para que sejam concedidos tablets e chips com internet aos professores da rede municipal de ensino, motos para todos os agentes de saúde e endemias, instalação de semáforo e requerimento para que seja feita a reforma do Posto do Parque Dom Pedro.