Foi solicitada pela vereadora Nen Bessa (PATRIOTA), durante a sessão desta quinta-feira (04).

A restauração e continuação do calçamento em pedra tosca da Rua Joaquim Pereira da Silveira, no Parque Genezaré.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 04 DE MAIO DE 2023

A restauração e continuação do calçamento em pedra tosca da Rua Joaquim Pereira da Silveira, no Parque Genezaré foi solicitada pela vereadora Nen Bessa (PATRIOTA), durante a sessão desta quinta-feira (04), na Câmara de Vereadores, com objetivo de levar mais conforto e infraestrutura aos moradores que residem nessas vias.

Segundo a vereadora, com essa iniciativa, a população terá melhores condições de mobilidade e tráfego, bem como mais desenvolvimento urbano.

#Cmi #CamaraMunicipaldeItaitinga #itaitinga #legislativomunicipal #Infraestrutura