O vereador Zé Neto (PL), líder do governo na Câmara Municipal de Itaitinga.

Solicitou durante a sessão desta quinta-feira (04), a retomada da obra da quadra poliesportiva da Escola Henrique da Justa Jabuti

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 04 DE MAIO DE 2023

O vereador Zé Neto (PL), líder do governo na Câmara Municipal de Itaitinga, solicitou durante a sessão desta quinta-feira (04), a retomada da obra da quadra poliesportiva da Escola Henrique da Justa Jabuti. A ideia é beneficiar não só os estudantes da escola, como também toda a comunidade, criando oportunidade para os jovens e contribuindo para a formação de verdadeiros cidadãos.

Além disso, o vereador também requereu a restauração e a continuação do calçamento em pedra tosca, da Rua Joaquim Pereira da Silveira no Parque Genezaré. Em sua justificativa, o parlamentar disse com essa iniciativa, haverá a diminuição de poeira, bem como a melhoria da drenagem da rua, que fica prejudicada em período de inverno

Zé Neto observa que esse é o papel do vereador, ouvir a comunidade e fazer a intermediação junto ao executivo, sempre com o olhar voltado para a melhoria de vida da população.