Durante a sessão desta quinta-feira (04) na Câmara Municipal de Itaitinga.

O vereador De Assis (PDT) solicitou diversas demandas em benefício dos moradores de diferentes bairros do município.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 04 DE MAIO DE 2023

Durante a sessão desta quinta-feira (04) na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador De Assis (PDT) solicitou diversas demandas em benefício dos moradores de diferentes bairros do município. Dentre elas, destacam-se a drenagem mais pavimentação em pedra tosca para a Rua Matias Falcão no Barrocão e a restauração do calçamento mais pavimentação asfáltica para as Ruas Macaiba, Beija Flor e Bem-te-vi, no Parque dos Pássaros 2.

Além disso, De Assis também solicitou a operação tapa buracos na Rua Joaquim Ramos no Barrocão, assim como na Rua Candido Meireles até a curva da Peinha. O parlamentar ainda requereu a pavimentação asfáltica para a Rua Projetada I, II e Tavessa Projetada I no Barrocão e a instalação de sinalização de trânsito em frente de todas as escolas do município.

Com essas iniciativas, o vereador De Assis mostra seu compromisso em atender às necessidades da população itaitinguense, trabalhando para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos cidadãos.