Homenagem ao dias das Mães

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE MAIO DE 2023

Na próxima quinta-feira (11) teremos uma sessão solene especial em homenagem ao Dia das Mães. As mães dos nossos vereadores e as mães do município receberão uma linda e emocionante homenagem. O evento será celebrado no Plenário da Casa com transmissão simultânea pelas redes sociais da Câmara.

O Dia das Mães é uma data muito especial que nos convida a refletir sobre a importância da figura materna em nossas vidas. A mãe é a pessoa que nos trouxe ao mundo, nos cuidou e nos educou, sempre com muito amor e dedicação. Por isso, nada mais justo do que homenageá-las e agradecê-las por tudo o que fazem por nós.

#DiaDasMães #SessãoSolene #CâmaraMunicipaldeItaitinga #CMI