Câmara Municipal de Itaitinga realiza Sessão Solene em homenagem as Mães.

#Sessões POR RICARDO QUEIROZ 11 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quinta-feira (11), uma Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães. Marcada pela emoção, a cerimônia destacou as trajetórias de lutas e superação das mães itaitinguenses para a criação de seus filhos.

A solenidade contou também com uma homenagem as mamães dos vereadores e também a do prefeito Marquinhos Tavares que foi representado pelo seu pai o ex-prefeito Sr. Lourival Tavares.

Ao final, os parlamentares ressaltaram a importância de expressar toda gratidão e reconhecimento a essas guerreiras e mulheres que temos orgulho de chamar de Mãe.

#Cmi #DiaDasMaes #Itaitinga