Nesta quinta-feira, 25 de março, foi realizada mais uma sessão na Câmara Municipal de Itaitinga.

A sessão contou com a presença dos vereadores, que discutiram temas importantes para a população.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 25 DE MAIO DE 2023

Nesta quinta-feira, 25 de março, foi realizada mais uma sessão na Câmara Municipal de Itaitinga. A sessão contou com a presença dos vereadores, que discutiram temas importantes para a população. Entre os assuntos abordados estavam a limpeza dos bairros, operação tapa buracos, iluminação pública, pavimentações asfálticas e de calçamentos, sinalizações, entre outras solicitações.

Durante a sessão, os vereadores aprovaram projetos para a melhoria da cidade de Itaitinga. A limpeza dos bairros, por exemplo, foi destacada como uma preocupação urgente, assim como a substituição de lâmpadas convencionais por LED, que além de economizar energia, também oferecem maior segurança para a população.

Também foram discutidos assuntos como a pavimentação de ruas e calçadas, sinalização viária e operação tapa buracos. Todos esses temas são de extrema importância para garantir uma cidade mais limpa, segura e com melhor qualidade de vida para a população.

As discussões realizadas durante a sessão da Câmara Municipal de Itaitinga mostraram que os vereadores estão empenhados em trabalhar para atender às demandas da população e proporcionar uma cidade mais adequada para todos.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito