Durante a sessão, o vereador Denis Gomes solicitou a entrega do Posto de Saúde do Parque Genezaré.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 23 DE MARÇO DE 2023

Nesta quinta-feira (23) foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Itaitinga. Durante a sessão, o vereador Denis Gomes solicitou a entrega do Posto de Saúde do Parque Genezaré, além de uma sala de gesso ortopedista para o Hospital Municipal e a aquisição de um aparelho de ultrassom para exame imediato da população.

Segundo o parlamentar, a população tem feito vários pedidos por melhorias na saúde do município, mas é preciso que essas solicitações cheguem ao conhecimento dos vereadores para que as providencias possam ser tomadas. "A gente tem conversado para tratar as coisas da melhor forma possível, para que a população tenha um atendimento na saúde, seja através de medicamentos, equipamentos ou atendimentos".

#Cmi #saude # itaitinga