Durante a sessão desta quinta-feira (04) na Câmara Municipal de Itaitinga.

O vereador Auricelio Cavalcante (DEM) apresentou diversas demandas em benefício dos moradores do Parque Genezaré.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 04 DE MAIO DE 2023

Durante a sessão desta quinta-feira (04) na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Auricelio Cavalcante (DEM) apresentou diversas demandas em benefício dos moradores do Parque Genezaré. Uma das principais solicitações foi à continuação das pavimentações asfálticas das Ruas Manoel Sátiro, José Monteuri Filho, Nair, José de Castro Pereira, Paulo Távares da Rocha, Joaquim Pereira da Silveira, Marinheiro Hélder de Oliveira, Guimar de Oliveira e José Rodrigues Pereira, que trará mais conforto e infraestrutura para as pessoas que residem nessas vias.

Com essa iniciativa, o vereador Auricelio Cavalcante demonstra seu compromisso com o desenvolvimento urbano da cidade e com a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos itaitinguenses. É importante ressaltar que a pavimentação asfáltica não só proporciona uma estrutura mais adequada para o tráfego de veículos e pedestres, mas também contribui para a valorização das propriedades na região.

Além disso, é fundamental que os parlamentares estejam sempre atentos às necessidades da população a fim de buscar soluções para os problemas que afligem os cidadãos. Dessa forma, a atuação do vereador Auricelio Cavalcante é essencial para garantir que as demandas dos moradores do Parque Genezaré sejam atendidas e que a região continue a se desenvolver a cada dia.

#Cmi #legislativo #vereadores #Requerimentos