A Câmara Municipal de Itaitinga tem o prazer de convidar toda a população para acompanhar a 70ª Sessão Ordinária.

Que acontecerá no dia 18 de maio, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 17 DE MAIO DE 2023

A Câmara Municipal de Itaitinga tem o prazer de convidar toda a população para acompanhar a 70ª Sessão Ordinária, que acontecerá no dia 18 de maio, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal. Nesta ocasião tão especial, serão prestadas homenagens merecidas e justas aos enfermeiros e técnicos de enfermagem de nosso município, em alusão ao Dia da Enfermagem.

A oportunidade é única para demonstrarmos nossa gratidão e reconhecimento àqueles que têm dedicado sua vida à saúde e bem-estar dos cidadãos itaitinguense. Acompanhe esta homenagem tão significativa para aqueles que fazem a diferença em nossas vidas, através de nossas redes sociais.

#Cmi

#Legislativomunicipal