Os vereadores Denis Gomes ,De Assis ,Clenildo e Edisio Novais se reune com Agência Reguladora de Estado do Ceará (Arce).

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 22 DE MAIO DE 2023

Os vereadores Denis Gomes (PATRIOTA), De Assis (PDT), Clenildo (PL) e Edisio Novais (PATRIOTA) estiveram em uma reunião nesta segunda-feira (22) na Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce). O objetivo da visita foi discutir temas importantes para o município de Itaitinga, como o transporte público, abastecimento de água e fornecimento de energia elétrica.

Na ocasião, os parlamentares foram recebidos pelo Coordenador da Arce, Marcelo Silva de Almeida, e mostraram-se comprometidos em buscar soluções para demandas importantes dos cidadãos itaitinguenses, como as questões relacionadas ao transporte e ao fornecimento de serviços essenciais como água e energia elétrica.

É importante ressaltar o trabalho do nosso legislativo municipal, de se preocupar com essas demandas e trabalhar para garantir que os direitos dos cidadãos sejam respeitados e atendidos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de toda a população.