Vereador Amaral é empossado durante Sessão Solene

Suplente de Vereador Amaral (PL), vai ocupar vaga do Vereador Ttitular Zé Neto (PL), que pediu licença do Legislativo Municipal.

#Sessões POR RICARDO QUEIROZ 01 DE JUNHO DE 2023

Nesta quinta-feira, (01/06) o segundo suplente do partido liberal em Itaitinga, o servidor público Antonio Pereira do Amaral tomou posse na Câmara Municipal de Itaitinga, assumindo a vaga deixada pelo vereador titular Zé Neto, que se afastou por um período de 60 dias. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente Auricelio Cavalcante que expressou seu apoio ao vereador Amaral e desejou-lhe sucesso em sua nova função.

A sessão solene teve início às 10h no plenário da Câmara Municipal, com a presença de autoridades, amigos, colegas vereadores e membros da comunidade local. O presidente Auricelio Cavalcante, enfatizou a importância da continuidade dos trabalhos legislativos mesmo durante a ausência temporária do vereador titular Zé Neto, assegurando que a Câmara Municipal permanecerá em pleno funcionamento para atender às necessidades da população.

Vale ressaltar que o primeiro suplente do PL de Itaitinga, Demetrius Sá, oficializou que não poderia assumir o cargo de suplente de Vereador por decorrência de sua nomeação como Presidente do Fundo de Previdência do município. Demetrius Sá disse que sua designação como Presidente do Fundo de Previdência é uma oportunidade valiosa para contribuir de forma significativa para a melhoria do sistema previdenciário local e para o bem-estar dos servidores municipais. Dessa forma, a responsabilidade de assumir temporariamente a posição ficou a cargo do servidor público Amaral, filiado ao mesmo partido político do vereador titular.

Durante seu discurso de posse, o vereador Amaral expressou sua gratidão pela oportunidade, agradeceu a todos os envolvidos e reafirmou seu compromisso com a representação dos interesses da população de Itaitinga. Após a solenidade ele destacou a importância de trabalhar em prol do desenvolvimento do município, com foco na transparência, ética e responsabilidade.

Durante o período de licença, o vereador Amaral terá a oportunidade de contribuir com projetos e discussões de interesse público, zelando pelos anseios e necessidades da população de Itaitinga. A Câmara Municipal continuará atuante e comprometida com a representação dos cidadãos, mesmo durante a licença do vereador titular Zé Neto e a nomeação do primeiro suplente para outra função governamental.

#Cmi