Nesta quinta-feira, dia 15 de junho, a Câmara Municipal de Itaitinga realizou mais uma sessão ordinária.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 15 DE JUNHO DE 2023

Nesta quinta-feira, dia 15 de junho, a Câmara Municipal de Itaitinga realizou mais uma sessão ordinária para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento da cidade e bem-estar da população. Durante a sessão, a vereadora Lúcia Queiroz apresentou diversos requerimentos com o objetivo de melhorar a estrutura urbana e pública da localidade do Ancuri, além de propor melhorias na área da saúde.

Dentre os requerimentos, destaca-se a solicitação para instalação de uma unidade CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) no Ancuri. A vereadora também pediu a adoção de energia solar em todos os órgãos públicos, como forma de priorizar o cuidado ao meio ambiente e otimizar o uso dos recursos.

Outros requerimentos apresentados foram a pavimentação em pedra tosca de duas ruas no Ancuri, a Rua Raimundo Rodrigues Serpa e a Rua José Interminio, além da restauração do calçamento da Rua Natália de Araújo, também no Ancuri. Também foi solicitada a construção de uma nova praça na localidade do Umarí, no Ancuri.

Por fim, a vereadora pediu a reforma e ampliação do posto de saúde do Riachão, buscando aprimorar a qualidade do atendimento médico à população da região. Esses requerimentos apresentados pela vereadora Lúcia Queiroz demonstram o comprometimento com a melhoria da qualidade de vida e desenvolvimento de Itaitinga