A Câmara Municipal de Itaitinga realizou, nesta quinta-feira (29).

Uma Sessão Solene em comemoração aos 03 anos de criação da Guarda Civil Patrimonial Municipal.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 29 DE JUNHO DE 2023

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou, nesta quinta-feira (29), uma Sessão Solene em comemoração aos 03 anos de criação da Guarda Civil Patrimonial Municipal. Fundada em 25 de junho de 2020, a corporação tem desempenhado um papel fundamental na preservação da ordem e segurança do município. O auditório do Plenário esteve repleto de guardas civis, que receberam merecidas homenagens pelo trabalho árduo e dedicação em garantir a proteção do patrimônio de Itaitinga.

A cerimônia ressaltou a importância da Guarda Civil Patrimonial Municipal como uma força de segurança de suma importância para a comunidade, parabenizando seus membros pelo compromisso e profissionalismo demonstrados ao longo desses três anos de existência. A solenidade foi marcada por discursos emocionados, reconhecendo os esforços dos guardas municipais em zelar pelo bem-estar da população e pela preservação do ordenamento urbano de Itaitinga.