Nesta quinta-feira (29), ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Itaitinga.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 29 DE JUNHO DE 2023

Nesta quinta-feira (29), ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Itaitinga, na qual diversas demandas importantes foram discutidas visando o benefício da população. Um dos destaques ficou por conta dos requerimentos apresentados pelo vereador Denis Gomes (PATRIOTA), que abordaram uma variedade de questões.

Dentre os requerimentos apresentados pelo vereador Denis Gomes, destaca-se a solicitação de reforma da praça do bairro Vila Nova. Além disso, o vereador também requereu a roçagem na Avenida Manoel Cavalcante Caracanga. Outra demanda relevante é a conclusão e cessão do prédio onde foi iniciada a obra da Escola Agrícola na Caracanga, para que seja destinado à Escola Manoel Rodrigues de Paiva.

Outros requerimentos incluem a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Caracanga, a disponibilização de um motor reserva para o chafariz que abastece as casas na localidade e a melhoria na infraestrutura do anexo do posto de saúde local. Além disso, o parlamentar também solicitou a construção de uma praça no Parque Genezaré, a retirada de lixo em frente à Capela Santa Clara no bairro Vila Nova e a pavimentação asfáltica para a Avenida Manoel Cavalcante Lajes dos Gatos.

Esses requerimentos evidenciam o comprometimento do vereador Denis Gomes com as necessidades e melhorias para a cidade de Itaitinga.