Nesta quinta-feira (06), foi realizada a primeira sessão de julho na Câmara Municipal de Itaitinga.

Marcada por importantes discussões e propostas. Um dos destaques do dia foi o vereador Leandro do Popia (DEM).

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 06 DE JULHO DE 2023

Nesta quinta-feira (06), foi realizada a primeira sessão de julho na Câmara Municipal de Itaitinga, marcada por importantes discussões e propostas. Um dos destaques do dia foi o vereador Leandro do Popia (DEM), que apresentou um requerimento para a implantação de uma policlínica no município.

Em sua justificativa, o vereador ressaltou que as Policlínicas são unidades de saúde especializadas, que oferecem serviços de consultas clínicas com médicos de diferentes especialidades. Essas unidades são definidas de acordo com o perfil epidemiológico da população de cada região e têm o objetivo de ampliar o acesso ambulatorial às diversas especialidades médicas.

A Câmara Municipal visa atender as demandas que são importantes para a população de Itaitinga. E ao disponibilizar uma policlínica no município, os moradores poderão contar com uma ampla gama de serviços médicos especializados, sem precisar se deslocar para cidades vizinhas. Isso trará maior comodidade e agilidade no atendimento, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.