Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (06) na Câmara Municipal de Itaitinga.

O vereador Mauro Jegue (DEM) apresentou importantes requerimentos para benefício da comunidade.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 06 DE JULHO DE 2023

Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (06) na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Mauro Jegue (DEM) apresentou importantes requerimentos para benefício da comunidade. Entre as solicitações, destaca-se a construção de uma praça ao lado da igreja do bairro Mutirão Riachão. A proposta visa proporcionar um espaço de convivência e lazer para os moradores, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e fortalecimento dos vínculos sociais.

Além disso, o vereador solicitou a instalação de uma brinquedoteca e uma academia ao ar livre na praça da Vila Nova. Outro importante requerimento apresentado por Mauro Jegue foi a limpeza completa do bairro Gereraú.

As solicitações do parlamentar demonstram todo o compromisso do legislativo municipal com o desenvolvimento e bem-estar de sua cidade, buscando sempre melhorias para a população local.