A Câmara Municipal de Itaitinga realizará nesta sexta-feira (07), a partir das 11h, a eleição da nova Mesa Diretora.

Que irá reger os trabalhos legislativos ao longo do próximo ano.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 06 DE JULHO DE 2023

A Câmara Municipal de Itaitinga realizará nesta sexta-feira (07), a partir das 11h, a eleição da nova Mesa Diretora, que irá reger os trabalhos legislativos ao longo do próximo ano.

Esse processo democrático é de extrema importância, uma vez que definirá os membros responsáveis por conduzir as atividades da Câmara, promover o diálogo entre os vereadores e representar o poder legislativo junto à população.

A eleição da Mesa Diretora é uma ocasião significativa para o município, pois demonstra o compromisso dos parlamentares com a transparência e a participação democrática na gestão pública local.