A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta sexta-feira (07), a eleição da nova Mesa Diretora.

Que comandará o legislativo municipal no ano de 2024. O vereador Edísio Novais (PATRIOTA) será o novo Presidente da Câmara.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 07 DE JULHO DE 2023

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta sexta-feira (07), a eleição da nova Mesa Diretora, que comandará o legislativo municipal no ano de 2024. O vereador Edísio Novais (PATRIOTA) será o novo Presidente da Câmara. Com vasta experiência e dedicação ao serviço público, Edísio está preparado para assumir essa nova missão e conduzir os trabalhos legislativos de forma transparente e comprometida com o desenvolvimento do município.

Ao assumir a presidência da Câmara Municipal de Itaitinga, Edísio Novais reforça o seu compromisso com a população, afirmando que está preparado para esse novo desafio. Em suas palavras, o vereador destacou: "Estou extremamente honrado em ser eleito para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Tenho plena consciência das responsabilidades e desafios que enfrentarei, mas estou pronto para trabalhar de forma ética e transparente, sempre com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Conto com o apoio de todos os vereadores e também da população, pois juntos faremos uma gestão comprometida e eficiente."