A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quinta-feira (13) mais uma sessão ordinária.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 13 DE JULHO DE 2023

A Câmara Municipal de Itaitinga realizou nesta quinta-feira (13) mais uma sessão ordinária, com votações de importantes pautas para a população itaitinguense. Os vereadores discutiram requerimentos que visam melhorias e investimentos para diversos bairros do município. O Vereador Professor Edinaldo apresentou duas propostas relevantes. A primeira delas requer que a nova praça que será construída no bairro Parque Dom Pedro seja nomeada como Francisco Chagas Dias. O segundo requerimento solicita a limpeza completa e a continuação da pavimentação asfáltica para a Rua Godofredo da Luz Gerau, buscando proporcionar melhores condições de infraestrutura para os moradores.

Já o vereador DeAssis do Barrocão apresentou três requerimentos voltados para melhorias em vias públicas. O primeiro deles é referente à limpeza completa e continuação da pavimentação em pedra tosca para a Rua São Francisco Gerau. O segundo requerimento busca a pavimentação em pedra tosca para a Rua Sanico Gerau, visando garantir mais segurança e acesso adequado aos moradores. Por fim, o vereador solicitou a colocação de uma placa de sinalização indicando a entrada do bairro Boa Esperança, com o intuito de facilitar a localização e proporcionar maior segurança no trânsito local.

O vereador Auricelio Cavalcante também contribuiu com requerimentos importantes para a cidade. Ele solicitou a roçagem e retirada de lixos da Rua Lorival Tavares, no bairro Boa Esperança, visando melhorar a estética e qualidade de vida da região. Além disso, o vereador pediu que a Prefeitura, em parceria com o DEMUTRAN, avalie a viabilidade de fazer uma doação de antenas aparadoras, buscando proporcionar um trânsito mais seguro e organizado para a população.

Esses requerimentos demonstram o comprometimento dos vereadores com o desenvolvimento do município de Itaitinga e o bem-estar da população, buscando soluções para várias demandas presentes nos bairros. A Câmara Municipal segue trabalhando de forma democrática e participativa, buscando sempre atender às necessidades das comunidades itaitinguenses.