Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Itaitinga promoveu a solenidade.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 02 DE AGOSTO DE 2023

Nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Itaitinga promoveu a solenidade oficial de abertura dos trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2023. A cerimônia foi marcada pela presença dos vereadores, bem como pela participação do prefeito Marquinhos Tavares.

Em um ambiente solene, a ocasião serviu como um marco para o início de debates e discussões que visam atender às principais necessidades da comunidade itaitinguense.

Com a presença ativa de todos os protagonistas políticos, a expectativa é que as demandas da população sejam amplamente debatidas e encaminhadas com base no diálogo e na busca por soluções efetivas para o município.