Durante a sessão desta quinta-feira (17), o vereador Aurícelio Cavalcante (DEM) .

Demonstrou sua preocupação com a qualidade de vida dos moradores de Itaitinga ao apresentar três importantes projetos para o município.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 21 DE AGOSTO DE 2023

Durante a sessão desta quinta-feira (17), o vereador Aurícelio Cavalcante (DEM) demonstrou sua preocupação com a qualidade de vida dos moradores de Itaitinga ao apresentar três importantes projetos para o município.

O primeiro Projeto de Lei proposto pelo vereador é para homenagear o legado de uma figura emblemática. O projeto visa nomear a Praça do Bairro Boa Esperança como "Praça Maria da Conceição Ibiapina de Sousa". Essa iniciativa tem como objetivo reconhecer e honrar a contribuição dessa grande mulher para a história da região.

Os outros dois projetos consiste em requerer a cobertura da quadra da Praça Luiz Gonzaga, localizada no Parque Santo Antônio e a reforma completa da Praça do Jabuti. Esses equipamentos são importantes pontos para a prática de atividades esportivas e também de encontro e convivência social porém, necessita de reparos e revitalização para que possa atender melhor às necessidades dos moradores.

Esses projetos evidenciam o comprometimento do vereador Auricelio Cavalcante e de todo legislativo municipal em resgatar a história do município, bem como buscar soluções que contribuam para a qualidade de vida dos itaitinguenses.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito