Na última quinta-feira (17), durante a sessão na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Prof. Edinaldo (PSB).

Mostrou-se ativo na busca por melhorias para o município, apresentando um projeto de lei direcionado para a área da educação.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 22 DE AGOSTO DE 2023

Na última quinta-feira (17), durante a sessão na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Prof. Edinaldo (PSB) mostrou-se ativo na busca por melhorias para o município, apresentando um projeto de lei direcionado para a área da educação.

O vereador requereu a instalação de um anexo do NAPE (Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado) no Bairro Parque Dom Pedro. Essa medida tem como finalidade promover um atendimento pedagógico especializado e de qualidade, visando o desenvolvimento e a inclusão de crianças e jovens com necessidades educacionais especiais.

Acreditando na importância da inclusão educacional, o projeto apresentado representa um passo significativo rumo ao progresso da cidade e ao bem-estar dos cidadãos itaitinguenses. Além disso, com essa proposta, o legislativo municipal demonstra compromisso e dedicação com o futuro de Itaitinga.