Nesta última quinta-feira (24), mais uma sessão foi realizada na Câmara Municipal de Itaitinga.

Com destaque para os requerimentos apresentados pelo vereador Denis Gomes (PATRIOTA), que direcionou sua atenção às necessidades da população.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 28 DE AGOSTO DE 2023

Nesta última quinta-feira (24), mais uma sessão foi realizada na Câmara Municipal de Itaitinga, com destaque para os requerimentos apresentados pelo vereador Denis Gomes (PATRIOTA), que direcionou sua atenção às necessidades da população, especialmente no que diz respeito à pavimentação asfáltica de algumas ruas do município, além de outras demandas relevantes.

Dentre os requerimentos apresentados, o vereador Denis Gomes solicitou prioridade na pavimentação asfáltica da Rua Paulo Tavares da Rocha, localizada no Parque Genezaré. Essa medida visa melhorar a infraestrutura e garantir maior conforto e segurança para os moradores dessa região.

Além disso, foram destacadas as ruas Miguel dos Santos, Losé Liberato Oliveira, Manoel Alves de Assis e Olga Campos, que também necessitam urgentemente de pavimentação asfáltica. Outras vias que receberão asfaltamento são as Ruas João Assunção Cavalcante, Aristides Pereira Campos, Carlos da Costa Carmo, MA LVA e Henrique Justa Filho, no bairro Parque Santo Antônio. Outro requerimento relevante diz respeito à continuação do saneamento básico no Parque Santo Antônio, estendendo-se por todo o município de Itaitinga.

Além das demandas relacionadas à infraestrutura, o vereador também requisitou ao poder executivo a formação de uma comissão administrativa para tratar da negociação coletiva dos servidores públicos. Essa medida visa estabelecer um canal de diálogo eficiente entre o poder público e os servidores, buscando melhores condições de trabalho, valorização profissional e uma gestão mais eficiente.

Diante desses requerimentos importantes, espera-se que a Prefeitura Municipal de Itaitinga e os demais órgãos competentes avaliem e atendam as demandas apresentadas pelo vereador Denis Gomes, promovendo melhorias significativas para a cidade e para a qualidade de vida de seus cidadãos. A população permanece atenta ao desdobramento dessas solicitações, na expectativa de um futuro promissor para Itaitinga.