Durante a última sessão realizada na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador De Assis (PDT).

Apresentou um requerimento que solicita a criação de um anexo da Central de Regulação no bairro Barrocão.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 29 DE AGOSTO DE 2023

Durante a última sessão realizada na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador De Assis (PDT) apresentou um requerimento que solicita a criação de um anexo da Central de Regulação no bairro Barrocão.

A proposta busca descentralizar e facilitar o acesso dos moradores do bairro e regiões adjacentes aos serviços oferecidos pela Central de Regulação. Com a criação desse anexo, os cidadãos teriam mais comodidade e agilidade no acesso a consultas, exames e outras demandas relacionadas à saúde.

Ao propor a criação do anexo, o vereador demonstra seu comprometimento em buscar soluções práticas e efetivas para os problemas enfrentados pelos munícipes. Além disso, coloca em evidência a importância do legislativo municipal em ouvir as demandas da população e trabalhar em prol do bem-estar de todos os cidadãos itaitinguenses.