Na última quinta-feira, a Câmara Municipal de Itaitinga realizou mais uma sessão ordinária.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 27 DE SETEMBRO DE 2023

Na última quinta-feira, a Câmara Municipal de Itaitinga realizou mais uma sessão ordinária com assuntos de relevância para a população. Dentre os destaques, destacou-se a iniciativa da vereadora Doquinha (PRTB) que requereu a apresentação de um projeto de lei visando nomear a praça situada no Bairro Parque Santo Antônio como Eulália Alves Monteiro, com o objetivo de homenagear e reconhecer o papel relevante dessa figura na história da região.

Além disso, durante a sessão, a vereadora Doquinha também solicitou a implantação de pavimentação asfáltica para a Rua Elizeu Medeiros de Albuquerque, no centro da cidade. Essa medida objetiva melhorar a infraestrutura urbana, beneficiando diretamente os moradores locais e a comunidade como um todo. A pavimentação asfáltica trará benefícios como a mobilidade facilitada, maior segurança viária e valorização imobiliária da região.

A iniciativa da vereadora Doquinha demonstra seu compromisso em atender às necessidades da população e proporcionar melhores condições de vida aos munícipes. Já a Câmara Municipal de Itaitinga, por meio do diálogo e compromisso com a comunidade, reafirma seu propósito de buscar soluções para as demandas e anseios da população.