A Câmara Municipal de Itaitinga vem por meio desta nota.

Esclarecer que em nenhum momento foi colocada em pauta a questão relacionada ao aborto. Nenhum vereador apresentou projetos ou propostas relacionados a esse tema.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 29 DE SETEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Itaitinga vem por meio desta nota esclarecer que em nenhum momento foi colocada em pauta a questão relacionada ao aborto. Nenhum vereador apresentou projetos ou propostas relacionados a esse tema.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e a ética parlamentar, garantindo que todas as deliberações da Casa são pautadas pelo respeito à Constituição e às leis vigentes. Nossa atuação legislativa tem como prioridade a promoção do bem-estar da comunidade em geral e a defesa dos direitos fundamentais de todos os cidadãos.

Alertamos para a importância de verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las, buscando fontes confiáveis e oficiais. A disseminação de notícias falsas (fake news) acarreta prejuízos à sociedade, gerando desinformação e conflitos desnecessários.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e reafirmamos nosso compromisso em promover um diálogo aberto e transparente com a comunidade itaitinguense.