Nesta quinta-feira (05), a Câmara Municipal de Itaitinga, em um gesto de valorização e reconhecimento.

A Câmara Municipal de Itaitinga reafirma seu compromisso em promover uma sociedade inclusiva, onde as gerações se unem em busca de um futuro mais justo e fraterno.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 05 DE OUTUBRO DE 2023

Nesta quinta-feira (05), a Câmara Municipal de Itaitinga, em um gesto de valorização e reconhecimento, realizou uma emocionante sessão solene em comemoração ao Dia da Pessoa Idosa.

O evento, carregado de respeito e gratidão, foi dedicado a homenagear aqueles que, com sua sabedoria e experiência de vida, contribuem significativamente para o desenvolvimento de nossa comunidade.

Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de Itaitinga reafirma seu compromisso em promover uma sociedade inclusiva, onde as gerações se unem em busca de um futuro mais justo e fraterno.