Durante a sessão realizada na última quinta-feira (05), a Câmara Municipal de Itaitinga aprovou nota de repúdio.

Contra a postagem sobre o aborto da página no Instagram Acontece Itaitinga.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 08 DE OUTUBRO DE 2023

Durante a sessão realizada na última quinta-feira (05), a Câmara Municipal de Itaitinga aprovou nota de repúdio contra a postagem sobre o aborto da página no Instagram Acontece Itaitinga. Os parlamentares demonstraram indignação diante da notícia veiculada nas plataformas digitais do Acontece Itaitinga, a qual, deu a entender que um único vereador de Itaitinga era contra o aborto.

Na prática, foi esclarecido que o tema do aborto nunca havia sido tema de debate , muito mesmo discutido pelos legisladores.

Os vereadores enfatizaram que a desinformação e a disseminação de notícias infundadas têm o potencial de gerar confusão e dividir a opinião pública, prejudicando o trabalho sério e comprometido realizado pelos vereadores na Câmara Municipal de Itaitinga.

Os vereadores ressaltaram que a liberdade de expressão é uma prerrogativa fundamental em uma sociedade democrática, porém, é dever de todos zelar pela veracidade das informações compartilhadas, evitando distorções que possam comprometer a integridade e o bom funcionamento das instituições.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito