Nesta quinta-feira (19), durante a sessão na Câmara Municipal de Itaitinga.

O vereador Mauro Jegue apresentou uma série de solicitações visando melhorias para o município.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 19 DE OUTUBRO DE 2023

Nesta quinta-feira (19), durante a sessão na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Mauro Jegue apresentou uma série de solicitações visando melhorias para o município. O parlamentar destacou a necessidade de realizar trabalhos de pavimentação asfáltica em diversas ruas do bairro Antônio Miguel, bem como a importância de aumentar a frota de ambulâncias para atender a população.

Dentre as solicitações do vereador Mauro Jegue, destaca-se a necessidade de pavimentação asfáltica para as seguintes ruas: Vitória Amilcar Ribeiro Pio, Moises Pereira da Silva, Raimundo de Souza Machado, Raimunda de Sousa Ramos, Manoel Tavares Cavalcante, Jose Izidio da Silva, Jose Olavo Barros Alves e Humberto Novais de Assunção, todas situadas no bairro Antonio Miguel. Essa medida tem como objetivo melhorar a infraestrutura da região, proporcionando mais conforto e segurança aos moradores.

Além disso, o vereador Mauro Jegue também solicitou ao Executivo Municipal um estudo para a compra ou locação de mais duas ambulâncias para o município. Essa medida visa ampliar e fortalecer o serviço de atendimento médico de urgência, garantindo uma resposta mais ágil e eficiente em casos de emergência.

As solicitações do vereador Mauro Jegue demonstram a preocupação de toda a Câmara Municipal com o bem-estar da população de Itaitinga, buscando soluções para questões essenciais, como infraestrutura e saúde.