Nesta quinta-feira (26), a Câmara Municipal de Itaitinga promoveu uma Sessão Solene.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 26 DE OUTUBRO DE 2023

Nesta quinta-feira (26), a Câmara Municipal de Itaitinga promoveu uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Servidor Público. O evento, marcado por reconhecimento e gratidão, reuniu autoridades, representantes de associações e sindicatos, bem como Secretários Municipais.

Durante a cerimônia, cada representante homenageado recebeu uma placa como gesto simbólico de reconhecimento pelo seu serviço exemplar. Vale ressaltar que o evento foi uma oportunidade de fortalecer os laços entre os servidores e a comunidade, reforçando a importância de uma administração pública eficiente e comprometida.

Essa iniciativa foi proposta pelo vereador Edinado, demonstrando seu comprometimento em valorizar e enaltecer o trabalho dos servidores públicos que atuam incansavelmente em prol do município. Através dessa sessão solene, a Câmara Municipal de Itaitinga reafirma o seu compromisso em reconhecer e valorizar aqueles que dedicam sua vida profissional ao serviço público.