Nesta quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Itaitinga foi palco de mais uma sessão legislativa.

Entre as pautas mais relevantes, a vereadora Lúcia Queiroz apresentou requisitos importantes para o desenvolvimento e bem-estar dos itaitinguenses.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE NOVEMBRO DE 2023

Nesta quinta-feira (09), a Câmara Municipal de Itaitinga foi palco de mais uma sessão legislativa, marcada por debates construtivos e propostas focadas no desenvolvimento e bem-estar do município. Entre as pautas mais relevantes, a vereadora Lúcia Queiroz apresentou requisitos importantes para o desenvolvimento e bem-estar dos itaitinguenses.

Primeiramente, a vereadora solicitou a extensão da rede elétrica para o Loteamento Alto Ancuri, uma medida que visa melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da região. Lúcia Queiroz também requereu ao executivo municipal que considerasse a contratação de especialistas em saúde - fonoaudiólogo, psicólogo e nutricionista - para a UBS Maria Ferrer Serpa, localizada no Ancuri, enfatizando a importância de serviços de saúde especializados e acessíveis para todos.

Além disso, a parlamentar também solicitou ao executivo a contratação de um especialista em mastologia para o município, destacando a necessidade de atenção específica à saúde mamária, um aspecto crucial na saúde da mulher.

Essas propostas da vereadora Lucia Queiroz refletem um compromisso contínuo que a Câmara dos Vereadores tem com a melhoria da qualidade de vida dos moradores de Itaitinga, além de destacar a importância de se abordar questões práticas e imediatas no âmbito do governo municipal.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito