Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (09) na Câmara Municipal de Itaitinga.

O vereador Prof. Edinaldo destacou-se por suas importantes requisições.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE NOVEMBRO DE 2023

Durante a sessão realizada nesta quinta-feira (09) na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Prof. Edinaldo destacou-se por suas importantes requisições. Primeiramente, ele fez uma solicitação ao DEMUTRAN para a realização de um estudo para a implantação de um semáforo nos cruzamentos da Avenida Cândido Meireles com a Avenida Deputado Paulino Rocha, no bairro Jabuti. A medida, segundo o vereador, é essencial para melhorar a segurança viária e a organização do trânsito na região, que é densamente povoada e enfrenta constantes desafios de mobilidade.

Além desta proposta focada na infraestrutura urbana, o Prof. Edinaldo também demonstrou sensibilidade ao contexto social de Itaitinga ao requerer um Voto de Pesar pelo falecimento da senhora Antônia Andrade Oliveira Bezerra.

Estas ações do vereador Prof. Edinaldo refletem seu compromisso da Câmara Municipal com o bem-estar e a segurança dos cidadãos itaitinguenses, bem como seu respeito pelas figuras queridas da comunidade.