Nesta quinta-feira (09), a Vereadora Doquinha apresentou uma iniciativa significativa na Câmara Municipal de Itaitinga.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 09 DE NOVEMBRO DE 2023

Nesta quinta-feira (09), a Vereadora Doquinha apresentou uma iniciativa significativa na Câmara Municipal de Itaitinga, que busca melhorar a infraestrutura urbana da região. Durante a sessão legislativa, a vereadora apresentou um requerimento solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Melquiades Batista, localizado no bairro Caracanga.

Esta solicitação vem ao encontro das necessidades dos moradores da área, que há tempos reivindicam melhorias nas condições de tráfego e acesso. A pavimentação asfáltica não só facilitará a deslocação dos moradores, mas também contribuirá para a valorização imobiliária e o desenvolvimento da região, beneficiando os moradores do bairro.