Em mais uma sessão produtiva na Câmara Municipal de Itaitinga, realizada nesta quinta-feira (16).

O vereador Mauro Jegue destacou-se com uma importante solicitação para a comunidade do Gereraú.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE NOVEMBRO DE 2023

Em mais uma sessão produtiva na Câmara Municipal de Itaitinga, realizada nesta quinta-feira (16), o vereador Mauro Jegue destacou-se com uma importante solicitação para a comunidade do Gereraú. Em seu discurso no plenário, o vereador apresentou um requerimento para a pavimentação da Rua Colombo Ferreira Lima, uma demanda antiga dos moradores da região.

O vereador propõe que a pavimentação seja realizada utilizando pedra tosca ou piso intertravado, técnicas reconhecidas por sua durabilidade e adequação ao ambiente urbano. Essa iniciativa visa melhorar significativamente a infraestrutura da rua, proporcionando mais segurança e conforto para os pedestres e motoristas que por ali transitam diariamente.

A solicitação do vereador Mauro Jegue reflete o compromisso da Câmara Municipal com o desenvolvimento e bem-estar dos itaitinguenses, melhorando a qualidade de vida de todos.