Hoje, durante a sessão na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Prof. Edinaldo .

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE NOVEMBRO DE 2023

Hoje, durante a sessão na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Prof. Edinaldo apresentou propostas de melhoria da infraestrutura e lazer da cidade. A primeira proposta, focada em mobilidade urbana e conforto dos moradores, foi a solicitação de pavimentação asfáltica para a Rua Carvalho Guimarães, localizada no bairro Gereraú. Esta medida visa melhorar o acesso e a qualidade de vida dos moradores da região.

Além disso, o vereador também está atento às necessidades de espaços para esporte e lazer. Ele solicitou a construção de uma Quadra Poliesportiva no terreno onde atualmente se encontra a Escola Santa Teresinha, na Ponta da Serra. Esta iniciativa tem como objetivo promover a prática de esportes e atividades físicas, contribuindo para a saúde e bem-estar da comunidade escolar e dos moradores locais.

Estas propostas refletem o compromisso da Câmara Municipal com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida dos itaitinguenses, demonstrando uma atenção especial às áreas de infraestrutura urbana e lazer.