Durante a sessão da Câmara Municipal de Itaitinga desta quinta-feira (16).

A Vereadora Doquinha apresentou dois requerimentos de pavimentação asfáltica para o bairro Parque Genezaré, uma iniciativa que promete trazer benefícios para os moradores locais.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 16 DE NOVEMBRO DE 2023

Durante a sessão da Câmara Municipal de Itaitinga desta quinta-feira (16), a Vereadora Doquinha apresentou dois requerimentos de pavimentação asfáltica para o bairro Parque Genezaré, uma iniciativa que promete trazer benefícios para os moradores locais.

Os requisitos apresentados pela vereadora focam em duas vias do bairro: a Rua Pedro Pastor do Nascimento e a Rua Projetada 1. Ambas as ruas são essenciais para o tráfego local e sua pavimentação asfáltica não apenas melhorará a mobilidade urbana, mas também contribuirá para a segurança e bem-estar dos residentes.

Esta iniciativa da vereadora Doquinha destaca o compromisso contínuo da Câmara Municipal com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos itaitinguenses, demonstrando atenção às necessidades da população e disposição em buscar soluções eficazes para os problemas enfrentados.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito