Hoje celebramos o Dia dos Conselheiros Tutelares.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 18 DE NOVEMBRO DE 2023

Hoje celebramos o Dia dos Conselheiros Tutelares, profissionais que são exemplo de dedicação e comprometimento com o futuro de nossa sociedade.

A Câmara Municipal de Itaitinga homenageia esses profissionais incansáveis ??que desempenham um papel crucial na proteção e garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes. Graças ao seu trabalho árduo e compassivo, as jovens gerações de Itaitinga têm a oportunidade de crescer em um ambiente seguro e acolhedor, onde seus direitos são respeitados e suas vozes, ouvidas. na luta pela justiça e bem-estar de nossas crianças e adolescentes!

#DiaDoConselheiroTutelar #ProteçãoInfantil #CMI #CâmaraMunicipalDeItaitinga