Nesta quinta-feira (23), durante mais uma sessão na Câmara Municipal.

O vereador Zé Neto apresentou um requerimento que atraiu a atenção de todos.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 23 DE NOVEMBRO DE 2023

Nesta quinta-feira (23), durante mais uma sessão na Câmara Municipal, o vereador Zé Neto apresentou um requerimento que atraiu a atenção de todos. Seu pedido foca na melhoria da infraestrutura de saneamento básico em várias ruas do bairro Parque Santo Antônio, uma demanda há muito esperada pelos moradores da região. As áreas mencionadas incluem a Travessa José Thiago da Costa, Tv. Francisco Alves Lima, Tv. José Inácio, Rua Luiz Gonzaga, Rua Miguel dos Santos e Rua Iracene Lopes Teixeira.

O vereador enfatizou a importância de garantir serviços de saneamento adequados para a saúde e bem-estar dos cidadãos. Esta iniciativa, segundo ele, não só melhorará a qualidade de vida na comunidade, mas também contribuirá para o desenvolvimento sustentável do bairro.