Durante a sessão desta quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Itaitinga.

O vereador De Assis apresentou uma proposta para o desenvolvimento urbano do município, destacando-se a necessidade de pavimentação em duas localidades.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 23 DE NOVEMBRO DE 2023

Durante a sessão desta quinta-feira (23) na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador De Assis apresentou uma proposta para o desenvolvimento urbano do município, destacando-se a necessidade de pavimentação em duas localidades.

Primeiramente, o vereador solicitou a pavimentação em pedra tosca ou intertravado para a Rua Padre Cícero, conhecida popularmente como Beco da Joana, situada no Barrocão. Esta medida visa não apenas melhorar a acessibilidade e a estética da via, mas também contribuir para a segurança e o bem-estar dos moradores da região. Em um segundo momento, De Assis solicitou a mesma atenção para a Rua H, paralela à Rua José Moreira, localizada no Loteamento Bela Vista, no Gereraú.

A proposta de pavimentação em pedra tosca ou intertravado para esta área reforça o compromisso do vereador e de toda a Câmara Municipal com o desenvolvimento integral de Itaitinga, buscando atender as necessidades de infraestrutura em diferentes pontos da cidade.