Na última sessão da Câmara Municipal de Itaitinga, realizada na quinta-feira (23).

O vereador Mauro Jegue mostrou-se envolvido na melhoria da infraestrutura e qualidade de vida da população itaitinguense.

img
#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 28 DE NOVEMBRO DE 2023

Na última sessão da Câmara Municipal de Itaitinga, realizada na quinta-feira (23), o vereador Mauro Jegue mostrou-se envolvido na melhoria da infraestrutura e qualidade de vida da população itaitinguense. Entre as suas iniciativas, destaca-se a proposta para a ampliação da Escola Santa Teresinha, situada na Ponta da Serra, um projeto que visa oferecer melhores condições de ensino e aprendizagem para os estudantes da região.

Além disso, o vereador solicita a instalação de uma passagem elevada para pedestres na Rua Joel Cavalcante, localizada no Alto Riachão. Essa medida busca aumentar a segurança dos pedestres em uma área de intenso tráfego, reduzindo o risco de acidentes e melhorando a mobilidade urbana.

Essas propostas refletem o comprometimento de toda a Câmara Municipal com o bem-estar e a segurança de toda Itaitinga, demonstrando uma atenção especial às necessidades dos moradores e com o desenvolvimento local.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito