Durante a última sessão da Câmara Municipal de Itaitinga.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 28 DE NOVEMBRO DE 2023

Durante a última sessão da Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Leando do Popia apresentou uma série de propostas de eventos sobre a melhoria da infraestrutura e do bem-estar da comunidade local. Dentre as iniciativas propostas, destaca-se a reforma da Praça de Eventos, localizada no coração da cidade. Este projeto tem como objetivo revitalizar este espaço central, tornando-o mais atraente e funcional para eventos e atividades comunitárias.

Além disso, o vereador solicitou a instalação de uma brinquedoteca e equipamentos de ginástica na Praça Luiz Gonzaga, no Parque Santo Antônio. Esta medida visa proporcionar um espaço lúdico e saudável para crianças e adultos, promovendo o lazer e a qualidade de vida dos moradores da região. Outro ponto importante abordado pelo parlamentar foi a manutenção das brinquedotecas em todo o município. A manutenção regular desses espaços é crucial para garantir a segurança e o bem-estar das crianças que os frequentam, além de garantir que esses locais continuem sendo pontos de encontro e desenvolvimento social para os jovens.

Para finalizar, o vereador apresentou um requerimento para a pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Cavalcante, no bairro Caracanga. Esta obra é fundamental para melhoria da infraestrutura viária da região, facilitando o acesso e a mobilidade dos moradores, além de contribuir para a redução de poeira e lama em períodos de chuva, melhorando significativamente a qualidade de vida dos habitantes.

Essas ações propostas pelo vereador Leando do Popia refletem um compromisso da Câmara Municipal com o desenvolvimento urbano e social de Itaitinga, buscando criar espaços mais acolhedores, seguros e propícios para o lazer e a interação social de todos os cidadãos