Durante a última sessão realizada pela Câmara Municipal de Itaitinga.

O vereador Prof. Edinaldo apresentou uma série de requisitos importantes para o município.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 28 DE NOVEMBRO DE 2023

Durante a última sessão realizada pela Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Prof. Edinaldo apresentou uma série de requisitos importantes para o município. Em um esforço para ampliar os serviços de saúde, o vereador propôs uma oferta de serviços de psicologia no Posto de Saúde do Parque Dom Pedro, apoiando uma necessidade crescente de atenção à saúde mental na região.

Além disso, o Prof. Edinaldo solicitou a reforma do muro e do pátio da Igreja Católica situada na Rua D, no Parque Dom Pedro. Esta iniciativa não apenas visa melhorar a infraestrutura da igreja, mas também contribuir para a estética e segurança da área, beneficiando a comunidade que frequenta o local. Por fim, o vereador abordou a questão da urbanização, propondo a pavimentação em piso intertravado para a Rua Luiz Neco, no Jabuti.

Essas ações propostas pelo vereador Prof. Edinaldo demonstram um compromisso da Câmara Municipal com a melhoria contínua da qualidade de vida dos itaitinguenses.