Na sessão realizada nesta quinta-feira (30) na Câmara Municipal de Itaitinga.

o vereador Denis Gomes declarou seu compromisso com o bem-estar da comunidade local ao dar entrada em uma série de requisitos essenciais para melhorar a infraestrutura.

#Sessões POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 01 DE DEZEMBRO DE 2023

Na sessão realizada nesta quinta-feira (30) na Câmara Municipal de Itaitinga, o vereador Denis Gomes declarou seu compromisso com o bem-estar da comunidade local ao dar entrada em uma série de requisitos essenciais para melhorar a infraestrutura e o lazer no município.

Um dos principais pontos abordados nos requisitos é a pavimentação asfáltica de diversas ruas em Jabuti, uma demanda crucial para melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos moradores locais. O vereador Denis Gomes destacou a importância da pavimentação das Ruas Chico Mendes, Antônio Maricá, Francisco Ferreira Sales, Manoel Cajueiro, José Guilherme, Raimundo Pereira, Denise Ferreira, Sebastião Cajueiro, Luiz Neco, José Geraldo, Luiza Melão e João Casimiro. Além disso, o vereador Denis Gomes também solicita a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua João Carlos, uma medida que irá beneficiar diretamente os cidadãos que frequentam essa via regularmente.

Outra importante iniciativa foi o pedido de reforma da praça e da quadra poliesportiva no Barro Duro, um espaço fundamental para o lazer e o esporte da comunidade local. Essas melhorias não apenas promoverão um ambiente mais agradável para as famílias desfrutarem, mas também promoverão a prática esportiva e a interação social entre os moradores. O vereador Denis Gomes, ao apresentar esses requisitos, demonstrou o comprometimento da Câmara Municipal em trabalhar no prol do desenvolvimento e do bem-estar da população de Itaitinga.